Razão #1 porque o brasileiro não fala inglês

De todos os crimes que são cometidos contra quem está aprendendo a falar inglês fluente esse é o maior. Você já observou que quem melhor aprende uma nova língua são as crianças e você já viu em algum lugar no mundo uma criança aprender gramática antes de falar? 

Se você aprende gramática enquanto estiver falando inglês, na hora de falar você vai ficar pensando sobre a gramática e não sobre falar inglês! 

Na hora de falar, nós não temos tempo de pensar em regras gramaticais, precisamos pensar em inglês como fazemos em português, não podemos ficar pensando a respeito de passado, presente, futuro, pretérito perfeito, pronomes e artigos. 

Preste atenção, os americanos não aprendem regras gramaticais antes de chegar ao colegial e aprendem para escrever inglês não para falar inglês.

Quer travar na hora de falar inglês? Aprenda gramática antes de falar! Vai ficar gaguejando ao tentar encaixar a gramática no meio da fala e com isso o inglês não sai! Pronto para fazer o teste definitivo? 

Tente pensar na gramática que você usa diariamente antes de falar português. Será que eu uso predicativo do sujeito? Uso advérbio? Objeto direto ou indireto? Será que esse verbo é passado ou pretérito mais que perfeito? Eu duvido que você não vá gaguejar! 

Fuja de qualquer escola que queira ensinar gramática antes de você falar inglês! Isso vai acabar com as suas chances de ser fluente, isso vai acabar com as suas chances de pensar em inglês! 

Site: inglesconnection.com.br
Facebook: facebook.com/rubemfreitas.coach